Bem vindos ao meu Blog!

É um prazer recebê-los em meu blog.
Esse espaço está reservado para todos aqueles que amam a Palavra de Deus e a tem como bússola para a vossa Caminhada.
Deus te abençoe!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

6 Passos da Morte a Ressureição de Cristo.

Paz do Senhor a todos!!!

Com muita alegria eu estou colocando mais um dos meus esboços, esse falando sobre a morte e ressureição do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Essa pregação foi no ano de 2009 num congresso de varões.

6 Passos da Morte a Ressurreição de Cristo.
           


    DEUS, COMO PAI, NÃO RESISTIU VER A MORTE DE SEU FILHO.
  • Salmos 22.1 > Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? Por que te alongas do meu auxílio e das palavras do meu bramido?

A MORTE NÃO VENCERIA O SANTO DE ISRAEL.
  • Salmos 16.10 > Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção.

FOI AO ABISMO E LEVOU  CATIVO O CATIVEIRO.
  • Efésios 4.8-10 > Por isso diz: Subindo ao alto, levou cativo o cativeiro, E deu dons aos homens. Ora, isto ele subiu que é, senão que também antes tinha descido às partes mais baixas da terra? Aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima de todos os céus, para cumprir todas as coisas.

FOI AS EXTREMIDADES DO ABISMO.
  • 1 Pedro 3.16-18 > Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito; No qual também foi, e pregou aos espíritos em prisão; Os quais noutro tempo foram rebeldes, quando a longanimidade de Deus esperava nos dias de Noé, enquanto se preparava a arca; na qual poucas (isto é, oito) almas se salvaram pela água;

ELE TOMOU AS CHAVES DA MORTE E DO INFERNO.
  • Ultima visão que João teve de Jesus em vida era um Jesus dilacerado, humilhado e todo ensangüentado. Mas em Apocalipse ele vê o Senhor Jesus  como o Rei da Glória.
  • Apocalipse 1.18 > E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.

ENTRADA TRIUNFAL DE JESUS AOS CÉUS.
  • Salmos 24.9-10 > Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória. Quem é este Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória.
Que Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário